Sem Categoria

Onde posso usar o bioestimulador de colágeno

Muito indicados no tratamento preventivo da flacidez, os bioestimuladores são versáteis e podem ser aplicados em diversas áreas do corpo e rosto.

O colágeno é a substância mais importante para quem deseja manter uma pele firme e rejuvenescida, mas, assim como tudo que é bom, o colágeno fabricado pelo nosso organismo dura pouco (risos).

Sendo mais específica, em torno dos 25 anos a produção de colágeno já começa a cair. E, então, surgem os sinais de envelhecimento que ninguém quer ter: rugas, linhas finas, falta de viço e, principalmente, flacidez e derretimento da pele.

A boa notícia é que é possível restabelecer as bolsas de colágeno do nosso organismo, prevenindo o avanço do envelhecimento e melhorando a saúde da pele, além de, é claro, diminuir a flacidez, através dos bioestimuladores de colágeno.


COMO FUNCIONA O TRATAMENTO COM BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO?


Através de microinjeções, o bioestimulador de colágeno é aplicado nas áreas a serem tratadas.

Conforme é absorvido, gera um processo inflamatório controlado, que estimula o organismo a produzir colágeno na tentativa de “curar” a região inflamada.

O produto é 100% compatível com o nosso organismo, por isso, não há rejeição ou problemas do tipo relacionados ao tratamento.

Conforme o bioestimulador promove a produção de novo colágeno e fibras de elastina, a pele vai se tornando mais firme, com menos sinais de envelhecimento, com mais viço e vitalidade.

Assim, você fica com um visual rejuvenescido sem alterar suas feições.

O bioestimulador de colágeno tem uma duração maior. Seus resultados atingem o pico após 12 meses da aplicação, o que torna o procedimento perfeito para quem quer:

Resultados naturais;
Rejuvenescimento a longo prazo;
Tratamento preventivo.

ONDE PODEMOS APLICAR O BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO

Algumas das principais áreas de aplicação dos bioestimuladores são:

Face
Braços
Abdômen 
Glúteos
Coxas
Mãos

No glúteo, o bioestimulador de colágeno traz aquele efeito de bumbum redondinho e durinho, que as mulheres tanto buscam no verão.

Já em áreas como braços, coxas e abdômen, esse tratamento ajuda a manter a pele firme, elástica e com aspecto mais jovial.

Além da face, o tratamento também pode ser realizado no pescoço e colo, ajudando a disfarçar a idade que a região denuncia.

Por fim, nas mãos, os bioestimuladores agem melhorando a textura e aparência da pele, diminuem as manchinhas, as linhas e a sobra de pele.

Quer saber mais sobre os efeitos em cada área do tratamento? Entre em contato com minha equipe e agende uma consulta!

Autor


Avatar