Sem Categoria

Rejuvenesça suas Mãos com tratamentos Inovadores

Conheça os tratamentos para melhorar a aparência envelhecida das mãos


Eu sempre digo que as mãos entregam a idade da pessoa, porque são poucas as que lembram de cuidar delas.

A pele dessa região é muito fina e ressecada, está constantemente exposta ao sol e agentes químicos (produtos de limpeza), por isso, à medida em que envelhecemos, vai ficando flácida, manchada, revelando tendões e veias.

Neste artigo, abordarei os diferentes tipos de tratamentos de rejuvenescimento para as mãos, seus benefícios e como você pode obter os melhores resultados.

Cuidados diários

Antes de falarmos de procedimentos de rejuvenescimento para as mãos em consultório, é importante lembrar dos cuidados necessários e extremamente importantes para o dia a dia, por exemplo:

 – Use e abuse do protetor solar;
 – Na hora de dirigir, reforce a proteção com luvas (deixe um par bem charmoso no carro);
 – Tenha luvas próprias também para lavar louças;
 – Por fim, deixe um bom creme para as mão ao seu alcance (sua Dermato pode indicar um poderoso), aplique sempre que lembrar e principalmente após higienizá-las com sabonete ou álcool gel (sugiro deixar um hidratante potente na bolsa).


Benefícios de tratar as Mãos

Os tratamentos de rejuvenescimento para as mãos oferecem muitos benefícios. Os principais são:

Melhora da textura da pele (que geralmente vai afinando com a idade)
  • Melhora da elasticidade
  • Suavização das manchas
  • Camuflagem das veias e tendões

Veja abaixo de que forma isso é feito.

Conheça as opções de procedimento

Laser

O rejuvenescimento a laser é um dos tratamentos mais avançados para as mãos. Além disso, o laser é usado para estimular a produção de colágeno, renovar a cútis e melhorar a textura da pele. O laser também pode ajudar a tratar as manchas.

Bioestimulador de colágeno injetável

O mesmo produto aplicado no rosto para conquistar uma pele mais firme, pode ser indicado para as mãos também. A pele ganha uma textura mais expressa e rejuvenescida.

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Os preenchedores também podem ser usados ​​para tratar as mãos. Sua principal função é camuflar veias e tendões que vão ficando muito aparentes. Mas também contribuem para melhorar a hidratação.

Peelings químico

O peeling químico para as mãos é um procedimento relativamente simples que ajuda a melhorar a aparência das suas mãos. O procedimento envolve a aplicação de algumas substâncias para remover as camadas de pele morta. Além disso, esta remoção das camadas superiores ajuda a estimular a produção de colágeno e a melhorar a aparência das suas mãos. Por fim, o resultado é uma pele mais lisa, firme e saudável, com menos manchas e uma aparência mais jovial.


Dicas para ler antes de escolher um tratamento para as mãos

Para obter os melhores resultados para as suas mãos, é importante que você siga alguns conselhos essenciais. Se você está considerando qualquer um dos tratamentos mencionados acima, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter resultados mais satisfatórios.

Primeiro converse com um médico dermatologista para determinar o melhor tratamento para o seu tipo de pele. O dermato poderá avaliar o estado da sua pele e recomendar o melhor tratamento para ajudar a atingir seus objetivos e suprir as necessidades da sua pele.

Siga, também, corretamente os cuidados pós-tratamento, como evitar se expor ao sol em determinado período após o laser ou peeling químico e dar continuidade ao tratamento em casa. Suas mãos também merecem uma rotina de skincare.

Rejuvenescer as mãos é uma ótima maneira de melhorar sua auto-estima e envelhecer com muita beleza. Se você está procurando melhorar a aparência das suas mãos, não hesite em contatar nossa equipe para obter mais informações.


Me siga no Instagram para mais dicas! 

Autor


Avatar