Blog, Sem Categoria

Conheça o HandPico: uma tecnologia inovadora que está transformando os tratamentos de pele

Uma das novidades que vem chamando atenção no mundo da estética é a tecnologia do laser em picosegundos, o HandPico, muito utilizada para melhorar rugas, manchas , textura e várias outras condições  dermatológicas. Na busca por uma pele bela, saudável e radiante, esse aparelho se destaca como uma opção eficaz e acessível.

Nesse cenário, preparei um artigo completo com tudo que você precisa saber sobre a tecnologia em picossegundos e os possíveis usos desse aparelho dentro da dermatologia estética. Siga a leitura e entenda quais são os benefícios!

O que é a tecnologia HandPico?

Em primeiro lugar, a tecnologia HandPico é um equipamento de última geração que emite pulsos de luz ultracurtos, em altíssima velocidade e intensidade, o que permite um dano celular sem causar dano térmico (devido a alta velocidade da emissão), proporcionando segurança pela redução de riscos para pele do paciente e uma rápida recuperação.

O HandPico funciona através da fragmentação da melanina, o pigmento responsável pela cor da pele, em minúsculas partículas, que serão eliminadas pelo organismo, tratando dessa forma melasma, manchas senis e tatuagem, além de também estimular  a produção de colágeno por permitir a inovadora e exclusiva formação de minúsculos vacúolos intradérmicos , chamados de LIOBs, que agem diretamente na produção de colágeno tipo I, atuando dessa forma no processo de rejuvenescimento da pele, reduzindo rugas finas e melhorando a textura geral.

Sendo assim, o aparelho promove grande versatilidade, tendo em vista que permite o tratamento de diversos problemas de pele com grande precisão e segurança, proporcionando resultados rápidos e eficazes.

Quais são os benefícios da tecnologia HandPico?

Entre os principais benefícios que a tecnologia HandPico traz, estão:

  1. Promove o rejuvenescimento facial: a tecnologia HandPico pode reduzir rugas, linhas finas, manchas senis, cicatrizes de acne e outras imperfeições da pele.
  2. Clareia da pele: auxilia no tratamento de melasma, hiperpigmentação e outras manchas escuras na pele.
  3. Auxilia na remoção de tatuagens: pode remover tatuagens de diferentes cores, inclusive as coloridas e também a micropigmentação.
  4. Trata de acne: ajuda a controlar a oleosidade da pele, reduzir a inflamação e eliminar as espinhas.
  5. Melhora a textura da pele: a tecnologia Handpico pode reduzir o tamanho dos poros, suavizar a textura da pele e aumentar a luminosidade.
  6. Seguro e confortável: é seguro para todos os tipos de pele e não causa desconforto durante o procedimento. Muitos pacientes descrevem a experiência como “relaxante e rejuvenescedora”
  7. Não exige tempo de recuperação: Ao contrário de procedimentos mais invasivos, os tratamentos com a tecnologia HandPico não exigem tempo de recuperação. Os pacientes, por sua vez, podem voltar às suas atividades normalmente após a sessão.

Vale destacar também que o HandPico permite que os profissionais ajustem os tratamentos de acordo com as necessidades individuais, isto é, de forma personalizada. Além disso, apresentam resultados visíveis desde as primeiras sessões.
tratamento com tecnologia handpico

Aproveite as vantagens da tecnologia HandPico!

Por fim, podemos concluir que a tecnologia HandPico possui uma série de vantagens para os tratamentos de pele, além de poder ser aplicada em pessoas de todas as idades.

Por isso, se você deseja melhorar a aparência da sua pele, é importante conversar com seu dermatologista sobre a possibilidade de uso.

Quer saber mais sobre outras tecnologias e inovações no mundo da estética? Acompanhe nosso site e blog e fique por dentro! Quer saber mais sobre outras tecnologias e inovações no mundo da estética? Acompanhe nosso site e blog e fique por dentro!

Autor


Avatar